Sexta-feira - 05/12/2025
 Login | Assinatura |    

Facebook

Instagram

Linked-in

Twitter (x)

Mercado de Cafe - 21 Nov 2025

Sexta-feira de baixas expressivas para os futuros do café nas bolsas internacionais

B3 também fecha com baixas

A sessão desta sexta-feira (21) foi de baixas expressivas para os futuros do café negociados tanto na Bolsa de Nova York, quanto na Bolsa de Londres. Os mercados reagiram imediatamente à baixa das tarifas sobre o café brasileiro pelo governo dos Estados Unidos.
 
Em NY, as perdas no arábica - que é maior parte das exportações americanas de produto brasileiro -  foram de mais de 700 pontos, levando o dezembro a 400 cents de dólar por libra-peso, enquanto o maio fechou o dia com 352,25 cents/lb. Assim, os patamares chegam aos seus menores patamares em sete semanas, depois de dias de intensa volatililidade.
 
A alta do dólar frente ao real - de mais de 1,2% - também pesou sobre os preços nesta sexta-feira. Os fundamentos, no entanto, ainda dão certo suporte às cotações, em especial os estoques apertados. A moeda norte-americana fechou o dia com R$ 5,40 e ganho de 1,2%. 
 
Em Londres, os futuros do robusta também cederam, mas menos. Neste caso, parte das baixas veio atrelada às perdas do arábica, mas equilibradas pelas chuvas fortes que chegam ao Vietnã e ainda preocupam o mercado. 
 
Notícias Agrícolas

Mercado de Cafe

 
  •  FALE CONOSCO
    www.investbras.com.br
    Agente Autônomo de Investimentos
  •  contato@investbras.com.br
  •  Fone: (34) 3832-0300
     Rua Cesário Alvim, 1342 – 2º Piso, Sala 3
    Centro - Patrocínio - MG - CEP 38740-040
    NOTÍCIAS SOBRE
    Mercados
    Mercado de Cafe
    Macroeconomia
    Mercado Bovespa
    Mercado de Grãos
    Estatisticas
    Mercado de Boi Gordo
    OUVIDORIA TERRA
     0800 940 0406
    A Investbras Agente Autônomo de Investimentos, é uma empresa que atua na prestação de serviços de intermediação de operações na BM&F BOVESPA A NOVA BOLSA, contratada pela corretora Terra Investimentos conforme Instrução CVM 497 da CVM Comissão de Valores Mobiliários.